Desporto

Vídeo: Árbitro agredido vai buscar arma ao balneário

Um árbitro agredido por um jogador durante uma partida de futebol amador em Belo Horizonte, no Brasil, reagiu da pior forma: foi ao balneário buscar uma arma e intimidou o agressor. Só não foi mais longe porque os auxiliares o desencorajaram. Veja o vídeo.

Um jogo de futebol amador em Belo Horizonte, terminou em confusão, no passado fim de semana. E para grandes males, perigosos remédios. O árbitro, um polícia militar, decidiu ser radical.

A partida entre o ‘Amantes da Bola’ e o Brumadinho, a contar para uma Liga de Futebol Amador de Belo Horizonte, no Brasil, ficou marcada por uma expulsão de um jogador, que suscitou insultos e ameaças.

O treinador e os suplentes do ‘Amantes da Bola’ invadiram o terreno e dirigiram-se ao juiz, depois de uma jogada violenta que custou uma expulsão.

Um jogador terá agredido o árbitro, ao soco e ao pontapé. Gabriel Murta, o juiz da partida, perdeu a cabeça e dirigiu-se ao balneário. E regressou armado.

Asim que o agressor viu a pistola, não pensou duas vezes: fugiu para bem longe. Os árbitros assistentes tentaram acalmar Murta, que de acordo com a Federação Mineira de Futebol também é polícia militar.

Como não havia policiamento no jogo, não houve detenções. Por ironia, o único polícia era o árbitro armado…

Certo é que o caso não deverá terminar aqui. O árbitro poderá ser punido pela sua conduta, apesar de alegar que agiu em reação a insultos e agressões.

Outra personagem importante nesta história foi o adepto que filmou toda a cena. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=aV3gwkaMqIU

Em destaque

Subir