Nas Redes

Vídeo: Apresentadora irrita-se com produção e nem Goucha escapou

Lia, a apresentadora do Super Quiz, programa das madrugadas da TVI, irritou-se durante o programa, pelo facto de ninguém ter telefonado para participar num passatempo. Disparou críticas, suspendeu o programa e foi falar com a produção. Nem Goucha escapou à sua fúria. Depois de regressar, restou o óbvio: um pedido de desculpa.

A apresentadora do programa Super Quiz, emitido de madrugada pela TVI, faz a contagem decrescente (para um prémio de 500 euros) à espera que um telespectador telefone, para adivinhar cinco cidades portuguesas, apresentadas num quadro, de forma disfarçada.

O problema é que ninguém telefonou e Lia, a apresentadora, irrita-se com a produção, sendo certo, porém, que fica por esclarecer se aquele gesto é genuíno. Acusa a produção de ter optado por um passatempo complicado.

“Vocês estão à espera do quê? Do Você na TV?”

A ex-concorrente de ‘Love on Top’ suspende o programa, ordena o intervalo e dispara uma série de críticas, considerando que o passatempo é extremamente complicado para os telespectadores e que essa é a razão pela qual eles não telefonaram.

“Se você souber a resposta – o que eu duvido – ligue”, diz.

Os vídeos foram parar às redes sociais:

Em destaque

Subir