Insólito

Vídeo: Apresentadora das madrugadas da SIC protagoniza momento bizarro

A SIC tem um programa durante as madrugadas, neste verão, que tem dado que falar por causa de Sara Santos, apresentadora que, entre outras coisas, admitiu em direto “nada entender de matemática”, enquanto ria à gargalhada. A apresentadora chega mesmo a assumir que, para si, saber a tabuada já é “muito bom”. O vídeo já virou tendência nas redes sociais.

Os programas de madrugada nas televisões portuguesas costumam reservar uma ou outra peripécia e momentos insólitos.

Desta vez, porém, é a sinceridade da apresentadora que tem dado que falar, isto sem esquecer o momento em que esta perde o controlo e ri sem parar da resposta dada por um dos concorrentes.

No programa ‘Beach Party’, tudo começou com um telespectador que ligou para participar no concurso.

“Eu penso que são duas pernas”, disse o concorrente sobre uma questão que era feita para quem tentava ganhar o prémio em jogo.

Posteriormente, a apresentadora perde o controlo e dá uma gargalhada sem fim.

“Duas pernas? [Risos] Eu peço desculpa produção. Duas pernas, Ricardo? A sério? [Risos] Eu peço desculpa”, foi dizendo a apresentadora, por entre gargalhadas sem fim.

“Eu peço desculpa mas é muito boa, a não ser que fossem pernetas. Eu peço desculpa. Duas pernas, Ricardo?”.

Num outro telefonema, a apresentadora explicou que não sabia a resposta correta à pergunta nem podia garantir, pois ninguém lhe tinha garantido e… ela não entende de matemática.

“A única pessoa aqui dentro que sabe a resposta é o editor e o agente da PSP. Eu não sei porque, lá está, para mim matemática, peço desculpa o termo, é como chinês. Não sei falar chinês, é igual. Não sei rigorosamente nada. Já saber a tabuada para mim é muito bom.”

Num outro momento do programa, a apresentadora assume que “estes jogos são difíceis”.

Sara Santos tem 33 anos e uma carreira de vários anos ligada ao mundo da moda.

Veja o vídeo que tem dado que falar.

Em destaque

Subir