Nas Redes

Vídeo: Após seis meses em missão, pai regressa e surpreende os filhos

Os filhos do sargento Lance Daigle, da Força Aérea dos EUA, tiveram uma enorme surpresa quando repararam que o seu pai havia voltado de uma missão que durou seis meses no sudoeste asiático. O momento ocorreu durante o início de uma partida de basebol. Veja o vídeo.

O basebol é um dos desportos mais acarinhados nos EUA, pelo que o primeiro lançamento é um momento simbólico, onde o primeiro toque na boa é feito por alguém que não vai participar na partida, mas que realiza este primeiro toque como uma homenagem.

E foi exatamente isso que os filhos de Lance fizeram na passada quarta-feira, na Carolina do Norte. Cameron e Karley tinham como missão realizar o primeiro lançamento. Os dois fizeram a sua parte, sem se aperceberem de que estava tudo preparado para os surpreender.

O que eles não sabiam é que o ‘catcher’ seria Lance, acabado de voltar do sudoeste asiático. Quando ele aproximou-se dos filhos e retirou a máscara, só aí é que perceberam de quem se tratava.

A reação dos filhos foi instantânea e genuína, num reencontro repleto de lágrimas, sorrisos e abraços.

O vídeo foi publicado na página de Facebook do Carolina Mudcats, reunindo mais de três milhões de visualizações.

TSgt Lance Daigle surprises his kids at Five County Stadium

We were honored to help Seymour Johnson AFB TSgt Lance Daigle surprise his kids with a special first pitch as he returned from deployment today.

Publicado por Carolina Mudcats Baseball Club em Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Em destaque

Subir