Desporto

Vídeo: Mais um momento épico de Jorge Jesus na televisão

Jorge Jesus é idolatrado na Arábia Saudita. E na CMTV conta um episódio que provocou gargalhadas no estúdio. “Já apanhei fãs, homens em roda de mim a dizer ‘I love you, Jesus, I love you’. Eu nunca tinha ouvido um homem dizer ‘I love you’ para outro homem…”, revelou. A brincar, mas com um elogio rasgado a todos os treinadores portugueses.

Jorge Jesus colocou termo a um longo silêncio – desde os ataques à academia de Alcochete e devido à cláusula (entretanto anulada) que o impedia de falar.

E em boa hora o fez, porque Jorge Jesus tem muito para ensinar e é, neste momento, um ‘embaixador’ português na Arábia Saudita.

Nesta terça-feira, na CMTV, o técnico protagonizou um momento hilariante, ao relatar o sentimento que suscita nos adeptos do Al-Hilal.

“Já apanhei fãs, homens, em roda de mim, a dizer ‘I love you. I love you, Jesus’. E eu nunca tinha ouvido um homem dizer ‘I love you’ para outro homem… São pessoas espetaculares”, conta o técnico, suscitando gargalhadas no estúdio.

Mas Jorge Jesus não pretendia apenas brincar ao partilhar esse momento. Com o olhar no horizonte, fala de Portugal e dos técnicos lusos, da competência destes, do legado que pretende deixar naquele país.

“Quando nós formos embora da Arábia Saudita, eles vão dizer que tiveram uma equipa técnica portuguesa que lhe ensinou aquilo que as outras equipas técnicas que estiveram na Arábia Saudita nunca lhes ensinaram!”.

“Esse é o meu grande objetivo. Deixar a marca portuguesa, como o Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral”, concluiu, num momento televisivo único.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir