Nas Notícias

Vídeo apaga jogadores do Brasil e mostra Alemanha a jogar sozinha

brasil alemanha sem brasil 400 Um vídeo feito a partir dos 7-1 no Alemanha-Brasil foi adulterado e mostra o jogo como se os jogadores do Brasil não estivessem em campo. É uma trabalho de edição de imagem curioso, que mostra a realidade sem edição: o Brasil não esteve em campo. Veja o vídeo.

“O Brasil não entrou em campo”. Quantos milhões de adeptos têm este pensamento? O jogo das meias-finais do Mundial do Brasil parece só ter sido jogado pela Alemanha.

E talvez inspirado nesta sensação, um utilizador registado no Youtube com o nome “Zebra Kamikaze” fez um trabalho de edição de imagem original.

Apagou, literalmente, todos os jogadores do Brasil, nos lances dos sete golos, criando a imagem que melhor retrata o sentido único deste encontro.

O resultado é a Alemanha a jogar sem rival, de acordo com o sentimento dos adeptos da canarinha, com sete remates certeiros num relvado fantasma.

Para criar este vídeo o utilizador sobrepôs imagens e criou a ilusão que talvez melhor retrate a realidade vivida em Belo Horizonte… Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=gBF9MUsNUkQ

 

Em destaque

Subir