Nas Notícias

Vídeo: Anúncio de combate termina à pancada

ufc178 A conferência de imprensa para promoção de um combate terminou… à pancada. Jon Jones e Daniel Cormier envolveram-se numa luta, em Las Vegas, quando era suposto anunciarem que vão lutar pelo título de meio-pesados: supostamente, seria apenas a 27 de Setembro.

Jon Jones, lutador na liga de combates mistos UFC, envolveu-se à pancada com Daniel Cormier, apesar do combate entre ambos estar agendado para 27 de setembro, durante o evento UFC 178.

O confronto ocorreu ontem, quando os dois norte-americanos compareceram na mesma conferência de imprensa para revelar que vão lutar pelo título de meio-pesados.

O campeão Jones encostou a cabeça ao pretendente, que não gostou da provocação e respondeu. Dos empurrões à pancada foi num instante, à mesma velocidade com que os lutadores do UFC trocam murros dentro do octómetro.

Até o ‘pequeno’ Dave Sholler, o diretor de relações públicas do UFC (que apresentava a conferência de imprensa), se viu envolvido na briga, tentando separar os dois lutadores.

Ninguém ficou ferido com gravidade, mas Jones e Cormier devem ser alvo de medidas disciplinares.

“É muito prematuro tecer qualquer comentário, considerando que nenhum de nós estava lá. Após vermos o vídeo e tirarmos as dúvidas vamos emitir uma declaração oficial”, afirmou Francisco Aguilar, membro da comissão disciplinar do UFC.

Em destaque

Subir