EUA

Vídeo: Anúncio da Mr. Clean para o Super Bowl defende igualdade de género

Com um novo e arrojado anúncio, que será emitido durante a Super Bowl, a marca de produtos de limpeza Mr. Clean mostra o quão sexy pode ser um homem que goste de fazer limpezas. Veja o vídeo.

O sonho de todos os anunciantes é poder aparecer durante o Super Bowl, nos Estados Unidos. A marca de produtos de limpeza Mr. Clean conseguiu um lugar neste evento tão grande, que criou um anúncio publicitário original.

Os anúncios de limpeza com mulheres frustradas com as lides domésticas são coisa do passado. Neste caso, uma mulher olha desanimada para a bancada da cozinha devido à sujidade.

É então que entra o Mr. Clean, um boneco animado, careca, de brinco e roupa branca justa, que personifica a marca, e começa a limpar-lhe a casa de forma provocante.

Entretanto, uma voz masculina chama “Sarah, Sarah”, despertando a mulher para a realidade onde encontra o marido. O anúncio termina com a frase “tens de amar um homem que limpa”.

O ‘El Espanol’ diz que o Mr. Clean já se tornou um símbolo sexual, uma vez que mostra como a igualdade de género pode ser sexy.

O Super Bowl é visto por mais de 120 milhões de pessoas todos os anos, pelo que são várias as marcas que tentam ter um lugar durante o espetáculo, estando dispostas a pagar grandes fortunas por esta oportunidade – há quem chegue a pagar cinco milhões de dólares por um período de 30 segundos.

Confira aqui o anúncio publicitário:

Mais partilhadas da semana

Subir