Nas Redes

Vídeo: António Raminhos ‘atacado’ nas redes sociais deixa esclarecimento

António Raminhos gravou um vídeo com as filhas, em Porto Santo, e revelou que naquele local “não se passa nada”. Ora, o momento não agradou aos porto-santenses que o criticaram. Veja o vídeo.

O humorista explica que pretendia salientar que as suas Marias “são sempre enérgicas e são a exceção à calmaria”. A verdade é que o momento obrigou António Raminhos a prestar um esclarecimento, depois de ser criticado por dizer que em Porto Santo “não se passa nada”.

“Eh pá… Há coisas que não compreendo. Ontem fui dar uma volta por Porto Santo e passei por um café onde se ouvia trance psicadélico e com cinco gajos sentados. Ninguém na rua… As minhas miúdas a dançar feitas loucas. Fiz um vídeo a dizer que não se passava nada naquela terra excepto com aquelas duas. E malta de Porto Santo passou-se. Mas porquê? A sério…”, começa por escrever.

O humorista insiste na teoria: “Vá lá. Não se passava nada! Hey não vem nenhum mal ao mundo. Eu vivo em Mafra onde, adivinhem, NÃO SE PASSA NADA. Vivi no Samouco três anos onde… NÃO SE PASSA NADA. Havia assaltos de vez em quando… Mas exactamente porque NÃO SE PASSAVA NADA. É a terceira vez que aqui estou e sempre a pagar do meu bolso e metido na minha vidinha. Se eu quisesse ir para o barulho ia para Palma de Maiorca, para onde já fui e foi uma bosta. Mas efectivamente – e pelo menos agora que não deve haver festas locais – NÃO SE PASSA NADA. E está tudo bem! E agora vou ter os cabrões de Palma de Maiorca a lixarem-me a cabeça por ter falado mal de Palma”.

Raminhos conclui o seu texto, publicado no Facebook, com sarcasmo: “Obrigado por me estragarem as férias quando eu só queria que não se passasse nada”.

Veja o vídeo:

Trance psicadélicas

Publicado por António Raminhos em Terça-feira, 6 de Junho de 2017

Em destaque

Subir