Nas Notícias

Vídeo: Anselmo Ralph trava incidentes e chama polícia durante concerto

anselmo ralph cascais 400 A noite estava animada, em Cascais, na Festa do Mar, com Anselmo Ralph como protagonista. Até que ocorreram incidentes, que levaram o cantor angolano a mandar chamar a polícia. Veja o vídeo. O comando metropolitano da PSP de Lisboa assegura que destacou para o local todos os meios necessários e adequados.

O concerto de Anselmo Ralph, que ocorreu neste domingo à noite em Cascais, nas Festa do Mar, ficou marcado por graves confrontos, que levaram à suspensão do espetáculo, por intervenção do cantor angolano.

A PSP identificou quatro pessoas envolvidas nos distúrbios, que provocaram ferimentos graves a um homem de 28 anos, sendo que mais duas pessoas ficaram feridas.

O incidente ocorreu numa das derradeiras músicas do alinhamento. E a voz do cantor foi usada não para cantar, mas para repor a ordem pública.

“Parem, parem, parem, parem, parem, parem, parem, parem. Eu queria chamar a polícia. A polícia”, disse Anselmo Ralph, suspendendo o concerto que ontem à noite decorria nas festas de Cascais.

Já com a banda ‘calada’, o cantor apelou à calma. “Deixem a polícia chegar, deixem a polícia chegar”, repetia Anselmo Ralph, o que levou o público a aplaudir o cantor, pela capacidade de conter ânimos no meio de dezenas de milhar de pessoas.

“Aqui há muitas crianças. Um pouco de juízo, por favor”, disse Ralph, insistindo num apelo à calma que o público de Cascais acolheu com simpatia.

O comando metropolitano da PSP de Lisboa assegura que destacou para o local todos os meios necessários e adequados.

E segundo a SIC, poderá ter estado em causa um ‘meet’, convocado para o local onde Anselmo Ralph cativou dezenas de milhar de fãs.

Veja o vídeo do momento em que o cantor angolano chama a polícia.

https://www.youtube.com/watch?v=FGAtSmPiE5s

Em destaque

Subir