Nas Redes

Vídeo de aniversário deste adolescente com tumor tornou-se viral

Lewis Hine, um adolescente de Portsmouth, no Reino Unido, viu ser-lhe diagnosticado um tumor cerebral quando tinha apenas 17 meses. O rapaz celebrou o 16.º aniversário e decidiu partilhar nas redes sociais um vídeo onde nos mostra com tem sido a sua luta pela vida, mas também nos dá uma lição. Veja o vídeo.

Desde que lhe diagnosticaram o tumor, Lewis já foi submetido a mais de uma dúzia de operações à cabeça, o que significa que o jovem passou a maior parte do seu tempo no hospital.

“A minha doença é um desafio enorme e apesar de poder definir o meu tempo de vida, não vai definir a forma como vivo”, disse à BBC.

Lewis criou um vídeo para celebrar o seu aniversário, onde explica a sua doença, os desafios que tem de enfrentar e fala do lado positivo com que encara a vida.

Após ter sido partilhado no Facebook de Lewis, o vídeo rapidamente tornou-se viral e já tem mais de sete milhões de visualizações e mais de 190 mil partilhas.

O jovem britânico criou um site onde explica uma iniciativa que idealizou: o ‘Friend Finder’, que tem como objetivo ajudar os adolescentes a fazer amigos na escola.

Confira aqui o vídeo que está a emocionar as redes sociais:

Lewis Hine My 16th Birthday

Today is my 16th Birthday please help me celebrate by watching and sharing my video to raise awareness. Thank you from Lewis

Publicado por Lewis Hine em Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Em destaque

Subir