Nas Redes

Vídeo: André Ventura diz a Octávio Machado que não está “para aturar velhos”

Octávio Machado e André Ventura trocaram ‘insultos’ no programa especial da CMTV, dedicado ao dérbi deste sábado. Octávio chamou André Ventura de “analfabeto”, enquanto este respondeu que não está “para aturar velhos”. Veja o vídeo.

A partida entre Benfica e Sporting, que terminou com um empate no Estádio da Luz, motivou uma troca de ‘insultos’ entre André Ventura e Octávio Machado.

No programa especial da CMTV, dedicado à analise do encontro, Octávio acusou André de ser “um analfabeto no futebol”, que “vem da escola e chega aqui e acha que sabe mais que nós”.

“Eu sou obrigado a aturar um gajo que não percebe nada de futebol? É um analfabeto”, atirou.

Perante a insistência do moderador em manter-se calado para ouvir a posição de André Ventura, Octávio Machado continuou a apelidar o adepto benfiquista de “analfabeto”, dizendo que este “tem é medo”.

Assim que teve a palavra, Ventura ripostou.

“O moderador já te mandou calar 20 vezes. Se queres continuar a falar mesmo assim, fica o programa ‘Octávio em especial’, e falas”, começou por dizer.

“Acho que o Octávio levantou-se e disse ‘não estou aqui para aturar miúdos’, nós também não estamos aqui para aturar velhos”, atirou.

Durante o programa, refira-se, José Calado abandonou o estúdio depois de uma troca de palavras com Octávio Machado.

Veja aqui o vídeo.

André Ventura, recorde-se, foi candidato do PSD à Câmara de Loures, tendo protagonizado um episódio de insultos na rua, quando se encontrava em campanha.

Recorde esse momento.


Mais partilhadas da semana

Subir