Desporto

Vídeo ‘amo o Benfica’ de Coentrão foi um “erro”

Fábio Coentrão protagonizou uma das transferências mais mediáticas, até este momento, no mercado de jogadores para a Liga portuguesa.

O antigo jogador do Benfica está no Sporting por empréstimo do Real Madrid e assume que foi um “erro” a jura de amor e fidelidade que disse, no passado, ao clube da Luz.

“Todos nós erramos na vida [em relação a ter dito que só jogava no Benfica]. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes e esse foi um erro que cometi no passado. É com os erros que aprendemos: esse ficou para trás, bem para trás”, afirmou o esquerdino, em declarações ao jornal Record.

O internacional português confessou que sempre teve o “sonho” de jogar no Sporting e mostra-se radiante.

“Todas as equipas portuguesas temem o Sporting”

“Cheguei e estou encantado com este clube. Gosto cada vez mais do Sporting”, salientou, falando sobre a realidade verde e branca.

“Com todo o respeito por todas as direções que passaram no Sporting – e que fizeram um belíssimo trabalho -, para um clube ser campeão precisa de uma estrutura forte e é isso que tem acontecido nestes últimos quatro anos, desde que entrou o nosso atual presidente. Hoje, todas as equipas portuguesas temem o Sporting e é isso que nós queremos: que tenham medo do Sporting e que o Sporting possa estar o ano todo na luta e que possa ganhar o título nacional”, revelou Fábio Coentrão, deixando elogios para Jorge Jesus.

“Quem trabalha com Jorge Jesus está mais perto do sucesso, da evolução. Nesta profissão, estamos sempre a aprender e não há ninguém melhor que Jesus para que possamos crescer enquanto jogadores”.

Recorde o vídeo de Coentrão a declarar-se ao Benfica

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y51UNW85YGKB

Em destaque

Subir