Nas Notícias

Amanda Palmer e um incidente controverso

Durante uma atuação, a ex-Dresden Dolls Amanda Palmer descuidou-se e o incidente caiu nas redes sociais. Mais tarde, o Daily Mail aproveitou o conteúdo, dando-lhe destaque.

Amanda Palmer foi protagonista de um incidente, durante um concerto, que acabou por ganhar amplo destaque nas redes sociais e na imprensa cor de rosa. Palmer foi traída pelo vestido e o episódio gerou inúmeras partilhas, com o vídeo a gerar comentários entre os fãs da ex-Dresden Dolls.

O PT Jornal opta por não publicar as imagens, uma vez que as mesmas podem ferir a sensibilidade de alguns leitores. No Daily Mail, os conteúdos mereceram grande destaque, com as redes sociais como plataforma de disseminação dos conteúdos porventura pouco edificantes.

Amanda Palmer é uma vocalista e pianista norte-americana, que se deu a conhecer ao mundo na banda The Dresden Dolls, formada com o baterista Brian Viglione. Mais tarde, viria a apostar também numa carreira a solo, igualmente bem sucedida.

O álbum de estreia a solo, lançado em 2008 e chamado ‘Who Killed Amanda’, resultou num enorme sucesso, que catapultou a cantora e pianista para uma carreira notável, desde então, e com ponto mais alto em 2008 e 2009.

Em destaque

Subir