Nas Notícias

Vídeo: Agressão a jovem de Castro Daire divulgada no Youtube

agressao_escolaQuatro jovens de Castro Daire foram identificados pela GNR de Viseu, por agredirem e filmarem o ataque a um aluno de 18 anos, nas imediações de um estabelecimento de ensino. Três levaram a cabo a agressão e um quarto elemento gravou a cena, divulgada no Youtube.

É um caso que se repete junto a diversos estabelecimentos de ensino. Desta vez sucedeu em Castro Daire, com um jovem de 18 anos a ser agredido, a soco e pontapé, numa cena que dura cerca de meio minuto, gravada através de um telemóvel e colocada no Youtube. A GNR já identificou os agressores e o elemento que faz o filme.

Sem que se conheçam os motivos, três jovens (com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos) intercetam a vítima, que é agredida, tentando escapar, mas sem sucesso. No vídeo, apenas dois jovens são vistos a atacar o rapaz indefeso, mas a GNR de Viseu identificou quatro pessoas, sendo que uma delas é o autor do vídeo.

Não é conhecida a data deste ato de violência, mas o vídeo foi apenas publicado no Youtube no dia 2 de março. Três dos quatro rapazes identificados pela agressão frequentam a mesma escola de Castro Daire que a vítima.

O jovem apresentou queixa à GNR, que já identificou os autores deste filme de violência. Veja as imagens. Recentemente, um caso semelhante de agressões levou o Ministério Público a acusar seis jovens. Recorde a história.

Em destaque

Subir