TV

Vídeo: Agora é Johnny Depp a ser Donald Trump para a paródia

O mestre do disfarce, Johnny Depp, ‘atacou’ agora uma das personalidades mais parodiadas dos EUA: Donald Trump. Com uma cabeleira ruiva a imitar a ‘imagem de marca’ do candidato republicano, Johnny Depp tornou-se num Donald Trump para um ‘telefilme’ de campanha.

Parece um tempo de antena da candidatura de Donald Trump, mas na verdade é um ‘telefilme’, de 50 minutos, a parodiar a candidatura de Donald Trump.

E eis que a custo se reconhece… Johnny Depp. Ele mesmo. O Eduardo com mãos de tesoura, o capitão Jack Sparrow, o Willy Wonka da fábrica de chocolate foi, agora, o candidato às primárias republicanas.

‘Donald Trump’s The Art of the Deal: The Movie’, exibido ontem pelo site Funny or Die, foi realizado por Jeremy Konner, conhecido nos EUA por ter dirigido a série Drunk History.

E qual é o enredo deste ‘tempo de antena’? Recua aos anos 80, altura em que Donald Trump “agarrou Nova Iorque pelos tomates”, como informa a sinopse.

“Donald Trump tem tudo. Dinheiro, poder, respeito e uma noiva da Europa de leste. Mas o seu sucesso não veio do nada. Tudo começou com os milhões de dólares que herdou do rico pai”.

O ‘telefilme’, uma paródia ao mediático e polémico empresário que agora quer ser Presidente dos EUA, foi feito em apenas quatros dias, como salientou um dos fundadores do Funny or Die, Adam McKay: “Foi uma ideia maluca, completamente louca que de alguma forma conseguimos realizar”.

Em destaque

Subir