Nas Notícias

Vídeo: Adivinhe quem falhou um golo de baliza aberta, sem guarda-redes, a um metro da linha

messi falha golo argentina 400 No jogo particular entre a Argentina e Trinidad e Tobago, disputado ontem, um lance parecia destinado a dar golo. Di Maria isola-se, ultrapassa o guarda-redes e serve um companheiro de equipa, que a um metro da linha de golo falha o primeiro da seleção alvi-celeste… Veja o vídeo e descubra quem foi o autor da proeza.

A partida de preparação para o Mundial do Brasil, nesta quarta-feira, em La Plata, colocava frente a frente uma candidata ao título – a todo-poderosa Argentina, recheada de craques – e a modesta seleção de Trinidad e Tobago.

Jogava-se o minuto 45 e teimosamente o 0-0 persistia. Até que Di Maria, a passe de Lionel Messi, ultrapassa o guarda-redes, abrindo caminho para um golo, que ofereceu a Messi. Mas o astro argentino deixou-se antecipar pelo adversário e falhou um golo inacreditável.

O corte do defesa deu origem a um canto e escreveu-se direito por linhas tortas, já que o golo que Messi desperdiçou chegou nesse lance imediatamente a seguir.

Os jogadores celebraram, mas ainda a recuperar, com sorrisos no rosto, de um lance que ficará certamente gravado para sempre na memória de Messi.

Este foi o penúltimo teste da Argentina antes de se estrear no Mundial e terminou com vitória da seleção das Pampas por 3-0. O jogador do Barcelona ficou em branco.

https://www.youtube.com/watch?v=dzLb1iXmD6Q  

Em destaque

Subir