Nas Notícias

Vídeo: Adeptos do Real pontapeiam carros, após derrota com Barcelona

adepto real carro 400 À saída do centro de treinos de Valdebebas, em Madrid, dois adeptos do Real Madrid fizeram questão de demonstrar a sua insatisfação. Os jogadores que os ignoraram viram os seus carros pontapeados. Foi o caso de Gareth Bale e Jese. Já Sérgio Ramos parou, fez um apelo à consciência e escapou à fúria. Veja o vídeo.

Depois da derrota com o Barcelona, os jogadores do Real foram confrontados por dois adeptos, que faziam uma espera e pontapearam o carro de Gareth Bale e Jese, à saída do centro de treinos de Valdebebas.

A fúria foi libertada também sobre a forma de insulto. M

ais sorte teve Sérgio Ramos, que parou o veículo e conversou com um dos adeptos, colocados no local de saída dos jogadores do Real.

O defesa perguntou aos adeptos se achavam que aquela atitude era correta.

Lembrou que as derrotas e as vitórias são do coletivo e não de um único jogador.

Recorde-se que o Real Madrid perdeu ontem com o Barcelona, por 2-1, em Camp Nou, resultado que deixa o clube da capital a quatro pontos do líder.

Cristiano Ronaldo apontou o golo dos merengues, insuficiente para evitar o pior resultado, numa noite de euforia catalã e desilusão real.

Com este resultado o Real Madrid dá um passo em falso na luta pelo título e vê o Barcelona, o eterno rival, galopar para um triunfo que fez estes adeptos perderem totalmente a cabeça. 

https://www.youtube.com/watch?v=A0TfReZpQh0

Em destaque

Subir