Desporto

Vídeo: Adepta do Braga faz festa em direto e… golo do Sporting

Uma adepta do Sporting de Braga estava em êxtase e aos microfones da CMTV festeja a conquista da Taça de Portugal, nos últimos minutos da partida diante do Sporting. Só que, no momento em que fala para a televisão, Montero marca o golo do empate. Imperdível… Veja o vídeo.

Na rua, com um ecrã gigante a fazer de estádio do Jamor, um grupo de adeptos do Sporting de Braga assiste aos derradeiros minutos da final. Os minhotos preparavam-se para celebrar a conquista do troféu e já se jogavam os descontos da partida. Nenhum arsenalista acreditava que a vitória iria escapar.

“Vamos festejar, até de madrugada se for possível. Temos mesmo de o fazer. É a Taça, temos de a ver aqui em casa. É nossa, ela é mesmo nossa! Somos mesmo guerreiros”, diz, eufórica, uma adepta, aos microfones da CMTV.

E assim que termina este discurso, Montero marca o golo do empate e coloca um balde de gelo sobre a entrevistada, que cai na realidade.

E depressa aquelas palavras deixam de fazer sentido. Nada estava garantido e a Taça de Portugal acabou por ser ganha pelo Sporting.

Veja o vídeo da reportagem, num direto muito bem conseguido, onde se mistura uma euforia precipitada com uma realidade cruel.

https://www.youtube.com/watch?v=FrZK5ThHHFs

Em destaque

Subir