Mundo

Vídeo: Acidente brutal, tentativa de salvar vítima e um enigma

Violento acidente envolveu uma camioneta, um camião do lixo, um ligeiro que serve de rampa e um enigma: ‘aquilo’ era uma moto? Veja as imagens.

A cena é filmada por um carro que não está envolvido no choque. Mas o vídeo não mostra tudo. Aliás, deixa por esclarecer o que parece ter sido um primeiro capítulo de uma estranha história.

O camião do lixo estava parado atrás de um ligeiro, até que surge uma camioneta descontrolada, que ‘usa’ o carro como rampa e embate mesmo na cabina de passageiros.

Um lixeiro que seguia na parte de trás cai descontrolado no meio da rua e escapa com sorte a um atropelamento.

Alguém surge do lado esquerdo do camião do lixo, são e salvo, presumindo-se que não estava dentro do pesado. O condutor deste mesmo camião parece estar consciente, já que a sua porta mexe (aparentes tentativas de a abrir).

E há uma pessoa presa no lado do passageiro, já que algumas testemunhas tentam de forma desesperada libertá-lo. De fora deste vídeo fica o responsável do acidente, que não é visto.

Mas este acidente tem algo de surreal, que provavelmente passou despercebido ao leitor. O veículo branco que provoca o acidente e embate no camião do lixo parece arrastar uma moto.

Consegue ver esse detalhe logo no quinto segundo deste vídeo? Fica a ideia de que um motard que nem aparece nestas imagens parece ser a primeira vítima de um acidente surreal.

Tudo isto num vídeo de 36 segundos. Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=QWbK1b4MpYs

Em destaque

Subir