Desporto

Vídeo: “Acham que eu sou o bilheteiro do Benfica”, pergunta Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu ontem, na entrevista à TVI, que todos os emails que têm o seu “ok”, entre os quais os pedidos de bilhetes feitos por Paulo Gonçalves, resultam de um processo automático, semelhante a “assinar de cruz” páginas de contratos com informação menos relevante. “Acha que eu sou o bilheteiro do Benfica”, questiona. Veja o vídeo.

Uma das provas que podem comprometer o presidente do Benfica nos processos que envolvem o clube encarnado é a validação de pedidos de bilhetes e camisolas. Em diversos emails, Luís Filipe Vieira concordou, respondendo com um “ok” a emails do assessor jurídico Paulo Gonçalves.

Ontem, na entrevista à TVI, o dirigente máximo explicou que nunca se preocupou com esse tipo de emails. Assim que percebeu que se tratavam de pedidos de bilhetes ou camisola, respondeu de forma instintiva.

“Bilhetes? Respondo ‘ok, ok, ok’… Camisolas? Respondo ‘ok, ok, ok’… Acham que sou o bilheteiro do Benfica? É a mesma coisa que assinar contratos. Os contratos vêm e sabe qual é a minha preocupação? Quanto é o vencimento, épocas, o que são os contratos… O resto é de cruz”, garante.

Veja o vídeo, um dos registos mais importantes, no que diz respeito aos processos judiciais que envolvem a SAD e à ligação entre Vieira e Paulo Gonçalves.

O dirigente garante que se demitirá caso seja provado algum crime de corrupção.

Em destaque

Subir