Nas Notícias

Vídeo: Acerta com autocarro num idoso e atira-o contra um poste… de propósito

motorista idoso poste 400 Um motorista brasileiro acertou com o autocarro num idoso que lhe pedia para entrar no veículo. A cena foi filmada por uma testemunha. O vídeo foi parar às redes sociais suscitou indignação. Veja as imagens.

O episódio ocorreu em Belém do Pará, no Brasil, na passada segunda-feira. Um idoso pede ao motorista de autocarro que lhe abra a porta – aparentemente fora da paragem, mas com o pesado preso no trânsito.

O idoso insiste, bate à porta e pede para entrar, mas o motorista de autocarro não reage e mantém a porta fechada. Até que as rodas do autocarro começam a virar-se na direção do homem.

Assim que o trânsito avança, o motorista fica com via verde para concluir o seu plano: acertar em cheio no idoso, que é projetado contra um poste.

O autocarro prossegue depois a sua marcha, com o condutor indiferente a eventuais ferimentos que possa ter provocado na vítima.

Entretanto, o caso foi parar às redes sociais e deu origem a uma onda de indignação, de reprovação por esta atitude.

E a verdade é que este ataque inusitado não vai ficar impune: o motorista vai ser despedido da empresa VIP Transportes, proprietária do veículo.

Além de perder o emprego, o motorista poderá ainda responder criminalmente.

As autoridades já identificaram o homem. Veja as imagens:

Em destaque

Subir