Nas Redes

Vídeo: Abrigo de animais faz anúncio incrível que se tornou viral

Um abrigo de animais em Atlanta criou um anúncio que capturou os corações dos internautas por todo o mundo.

O abrigo de animais Furkids Animal Rescue and Shelters que tem a sua sede em Atlanta, Geórgia, fez recentemente um vídeo de incentivo à adoção de animais, quase sem orçamento e em apenas 30 minutos, que se tornou viral.

Os vídeos virais de gatos são sempre bem-vindos, mas este vídeo está a ajudar animais abandonados a serem adotados e aumentar os donativos aos abrigos de animais.

Furkids é uma organização sem fundos, com sede em Atlanta, sendo também o maior abrigo que não abate os animais na zona sudeste dos EUA. As adoções aumentaram em 25 por cento desde que o vídeo foi postado a 23 de dezembro. No entanto, o vídeo só se tornou tão viral na passada quarta-feira ao ser publicado no Reddit.

O vídeo, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes no YouTube, foi improvisado e criado em cerca de trinta minutos.

No vídeo, Paul mostra os últimos modelos de animais disponíveis na Furkids e acentua as suas características, incluindo que todos eles são extremamente limpos e autónomos.

Paul Preston, residente em Atlanta, encantou os internautas com a sua abordagem de vendedor de carros, com o intuito de encorajar a adoção de gatos e cães.

Para além das doações, a organização juntou mais de 13 mil dólares desde que o vídeo foi publicado, incluindo uma única doação de 5 mil dólares, segundo Samantha Shelton, a diretora executiva e uma das fundadoras da organização.

“Nós recebemos 80 por cento mais doações de coisas que estão na nossa lista de desejos na Amazon esta semana do que estamos habituados a receber”, contou à CNBC.

Em destaque

Subir