Divertido

Vídeo: A versão de ‘Candel In the Wind’ para a ‘Rainha da Malveira’

A comparação feita entre a saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC e a morte da princesa Diana continua a dar que falar e os humoristas Nilton e Pedro Fernandes, da RFM, criaram a versão ‘Rainha da Malveira’ do tema ‘Candel In the Wind’, que Elton John tocou no funeral daquela que era conhecida por ‘Princesa do povo’. Veja e ouça a versão feita agora em jeito de brincadeira para Cristina Ferreira.

As declarações de Cristina Ferreira no ‘Jornal da Noite’ da SIC, onde a apresentadora revelou que uma amiga comparou a sua saída da TVI com “a morte da princesa Diana” já virou piada nas redes sociais.

De Herman José aos idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo muitos são os que entram na brincadeira.

“Tenho uma amiga que me dizia: ‘Eu nem te sei explicar, mas o facto de tu deixares as manhãs, a TVI, o Manuel, é quase semelhante à morte da princesa Diana. As pessoas não estão preparadas para isso, as pessoas não viam isso'”, disse Cristina Ferreira nas declarações que servem de base para este assunto que já se tornou viral.

Agora é a vez dos humoristas Nilton e Pedro Fernandes irem mais longe e adaptaram a música que Elton John tocou no funeral de Diana.

“Não chorem”, pediu Nilton.

Depois começa a música numa letra do “adeus Rainha da Malveira”, que foi embora por causa do… “Daniel Oliveira”.

Agora, fica “sozinho o Goucha” e, dizem, a troco de “um milhão” mas… “quem paga é o Balsemão”.

A versão da RFM da ‘Candel In the Wind’ termina com Cristina Ferreira e o seu emblemático “certooooo”, tantas vezes proferido no ‘Apanha Se Puderes”.

Veja e ouça a versão de ‘Candle In the Wind’ para a ‘Rainha da Malveira’.

Recorde as piadas de Herman sobre esta comparação dita por Cristina Ferreira:


Mais partilhadas da semana

Subir