Nas Redes

Vídeo: A tremenda homenagem do Exército a Portugal em plena guerra contra a pandemia

O Exército assinalou o dia mundial da voz com um vídeo a homenagear Portugal, numa altura em que o país se encontra em estado de emergência devido à pandemia de covid-19.

Em tempo de guerra contra a doença, o ramo militar marca posição com uma tremenda homenagem à ‘nação valente e imortal’, apelando ao espírito de unidade com a mensagem de que “a força de uma nação vem do seu povo”.

“Juntos somos mais fortes”, frisou o Exército português, armado com tema ‘O Amor a Portugal’, pelas vozes da Orquestra Ligeira do Exército.

Portugal regista 629 mortos associados à covid-19, mais 30 do que na quarta-feira, e 18.841 infetados (mais 750), de acordo com o mais recente boletim das autoridades de saúde.

Veja o vídeo.

Dia Mundial da Voz

"O Amor a Portugal", pelas vozes da Orquestra Ligeira do Exército.A Força de uma Nação vem do seu Povo. Juntos somos mais fortes!Hoje, assinalamos o Dia Mundial da Voz, que visa alertar para a importância da voz e dos cuidados necessários para a preservar.Ao serviço dos Portugueses."O Amor a Portugal", de Dulce Pontes.#ExércitoPortuguês #OLE #COVID_19 #FiqueEmCasa

Posted by Exército Português on Wednesday, April 15, 2020

Em destaque

Subir