Cultura

Vídeo: A primeira mensagem da vocalista dos Santamaria após a morte do irmão

Filipa Lemos, a vocalista dos Santamaria, quebrou o silêncio para agradecer o apoio que recebeu após a morte do irmão, Tony Lemos, que também fazia parte do grupo

“Esta mensagem como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas é sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que eu queria ter feito, mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis”, começou por explicar a cantora.

A morte de Tony Lemos perturbou os Santamaria, mas em breve o grupo estará de regresso aos palcos.

“A caminhada dos Santamaria vai continuar, desta vez com cinco caras existentes de forma física e uma sexta pessoa que estará connosco sempre em espírito”, adiantou Filipa Lemos.

Para a vocalista, será “mais difícil”, pois a carreira de Filipa Lemos “sempre foi feita a par e passo” com a do irmão.

“Vamos ter força para continuar a brilhar em cima dos palcos. Dia 6 de novembro vocês vão ter este nosso miminho que já estava programado, desta vez de uma forma ainda mais especial. Foi um tema composto pelo meu irmão há já algum tempo, que nós gravámos durante o verão e com uma participação muito especial”, revelou a vocalista dos Santamaria.

Além de um “miminho” para os fãs, a surpresa será também a “homenagem” da banda a Tony Lemos, “um ser humano extraordinário, um grande herói”.

“Por vezes, a vida tem destas situações complicadas, mas a vida tem mesmo que continuar e era assim que ele queria que nós fizéssemos”, finalizou Filipa Lemos.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir