Nas Notícias

Vídeo: Porsche levanta o véu sobre o 911 Carrera GTS

Porsche 911 Carrera GTS Está levantado o véu sobre o novo Porsche 911, nas versões Carrera GTS e 4 GTS. A marca substitui assim os modelos de 2011, propondo um modelo com mais potência e equipamentos. Veja o vídeo e conheça o mais jovem Carrera.

A Porsche acaba de apresentar duas novas joias da coroa: o 911 Carrera GTS e 911 Carrera 4 GTS, que substituem os modelos de 2011.

Trata-se de um modelo melhorado, quer nos equipamentos, quer nos desempenhos, com mais velocidade e os mesmos consumos de combustível (a partir de 8,7 litros aos 100), em comparação com o Porsche 911S.

O Carrera GTS consegue partir dos zero aos 100km/h em apenas quatro segundos e atinge uma velocidade de ponta superior a todas as versões anteriores: mais de 300km/h.

Este Porsche tem um sistema de suspensão ativa, que reduz a altura do solo em 10 milímetros.

Ao nível dos equipamentos, destaca-se uma maior oferta, com faróis bixénon de iluminação dinâmica, bancos em alcântara e pele, escape com quatro ponteiras, jantes de 20 polegadas, entre outros pormenores que fazem do Carrera GTS e 4 GTS uma proposta única.

A linha GTS apresenta-se nas versões coupê e cabriolet, com tração traseira ou às quatro rodas.

Começa a ser comercializado na Alemanha a partir de novembro, por preços que rondam os 117 mil euros. Veja um vídeo de apresentação:

Em destaque

Subir