Nas Notícias

Vídeo: A Nestlé escondeu uma câmara num sutiã. Saiba porquê

seios camara 400 Uma câmara oculta no sutiã basta para perceber quantos olhares indiscretos olham para a mama. Homens, mulheres, o bebé e até o inocente cão. Todos são apanhados. Os outros olham. E será que as mulheres se preocupam com os próprios seios? A Nestlé fez a pergunta, para esta campanha de prevenção do cancro, que se tornou viral. Veja o vídeo, criado em Londres.

Se a mama é alvo de tantos olhares indiscretos, por que razão a mulher não lhe dedica tanta atenção?

A área fitness da Nestlé colocou a pergunta e deixa que as nossas consciências encontrem a resposta.

Mas para provar esses olhares indiscretos, criou um vídeo divertido, com uma mensagem profunda.

Uma mulher em Londres apresenta-se com uma câmara oculta no sutiã. E cada olhar na direção da câmara representa um olhar atrevido.

Depois, surge um contador, que nos revela que há muitos olhos que se desviam em direção da mama. Quase todos. Deles, delas, de adultos e crianças, de um bebé e até de um cão.

E a pergunta impõe-se: se a mama suscita tanta atenção, por que motivo a mulher se deixa distrair e não coloca os olhos nos seus próprios seios, verifica se tem nódulos suspeitos, para evitar um cancro da mama?

Este vídeo, que se tornou viral, está inserido numa campanha de prevenção do cancro da mama. E representa um incentivo aos rastreios.

Em destaque

Subir