TV

Vídeo: A imperial coreografia do CSKA Sofia

A claque do CSKA Sofia fez ontem uma das mais espetaculares coreografias do ano. Aproveitando a iminente estreia de mais um filme ‘Star Wars’, os fãs búlgaros cantaram o marcha imperial de Darth Vader com o nome do clube. Impressionante.

A Força é forte com os adeptos do CSKA Sofia, que ontem à noite defrontou (e ganhou por 3-0) o Sozopol, num jogo a contar para os quartos de final da Taça da Bulgária.

Ainda assim, o melhor momento, para quem foi ao estádio Bâlgarska Armija, aconteceu antes do apito inicial.

Enquanto aguardavam pela entrada em campo dos jogadores orientados por Stoycho Mladenov (o mesmo que jogou no Belenenses e no Vitória de Setúbal e orientou Estoril, Olhanense e Belenenses), uma enorme bandeira com a imagem de Darth Vader, a icónica personagem da saga ‘Star Wars’, ia subindo a bancada.

A escolha não terá sido à toa: afinal, o próximo filme, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, chega aos cinemas na próxima semana.

Enquanto o Darth Vader ia tomando conta da bancada, a claque do CSKA Sofia começava a entoar a marcha imperial, ao som do nome do clube. Por essa altura, na bancada só se viam os capacetes das tropas imperiais.

A espetacular coreografia terminou com um show de pirotecnia ainda mais impressionante.

Em destaque

Subir