Nas Redes

Vídeo: A despedida viral do ‘boss’ Rodrigo Guedes de Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho, considerado no meio jornalístico como o ‘boss’, despediu-se ‘à patrão’ dos estúdios da SIC, que se mudou de Carnaxide para Paço de Arcos.

Ao despedir-se do último ‘Jornal da Noite’ que apresentava a partir dos estúdios ‘velhinhos’, o jornalista revelou a existência de uma carta que recebeu… nos primeiros tempos da estação.

“No nosso início, recebi a carta de um casal (…), acrescentando que tinham um filho recém-nascido e decidiram chamar-lhe Rodrigo”, contou.

“Há poucas semanas, agora por moderno correio eletrónico, o mesmo casal fez questão de me contar que o Rodrigo, recentemente, teve uma filha. Ou seja, são já avós”, salientou, mostrando como o país e o mundo mudaram nestes 26 anos.

Este fecho parecia suficiente para Rodrigo Guedes de Carvalho se despedir com classe dos estúdios de Carnaxide, mas… não é à toa que lhe chamam o ‘boss’.

Para não correr “o risco grande” de se emocionar, o pivô da SIC fez passar uma gravação com… a despedida.

“Mesmo que seja amadora, é do coração”, justificou, mostrando-se sem gravata debaixo das árvores que ajudou a plantar “há 26 anos”.

“As árvores ficam e eu vou, mas vou carregado de futuro”, despediu-se.

O ‘Jornal da Noite’ terminou com a cadeira de Rodrigo Guedes de Carvalho vazia. Em cima do encosto, ficou a gravata.

Em destaque

Subir