Insólito

Vídeo: A buzina estridente não evitou este acidente bizarro

O contentor de carga não foi fechado e, desse modo, o camião ganhou uma altura indesejada. O condutor foi avisado, mas a insistente buzina não cumpriu o objetivo. Veja o vídeo.

Outro utente da via bem tenta avisar o condutor do camião do choque iminente. Mas a verdade é que a marcha prosseguiu e a sinalização foi destruída.

Um camião que circulava numa autoestrada na Arábia Saudita destruiu a sinalização aérea, por culpa de uma aparente distração do condutor, que deixou o contentor de carga levantado – o que aumentou significativamente a altura do veículo.

Depois de descarregar a carga, o que é feito levantando o contentor, o homem fez-se à estrada. E não percebeu que não poderia passar por debaixo daquela sinalização.

Apesar das insistentes buzinadelas, a verdade é que o pesado acaba por destruir o sinal, num acidente que até poderia ter proporções mais graves.

O vídeo mostra o acidente. E deixa perceber que o videoamador desligou a câmara por receio de que a sua segurança estivesse em risco.

Fica a ideia de que o camião não capotou e de que todos os veículos mais próximos conseguiram parar a tempo. São 11 segundos de perigo que contam quase toda a história, num vídeo que se tornou viral no YouTube.

Em destaque

Subir