Cultura

Vídeo: 5 Seconds Of Summer lançam novo álbum a 23 de outubro

Depois do sucesso alcançado com o single ‘She´s Kinda Hot’, os australianos 5 Seconds of Summer (5SOS), uma das maiores revelações do momento, acabam de anunciar que o seu novo álbum será lançado a 23 de outubro, estando em pré-venda online a partir de hoje.

‘Sounds Good Feels Good’ é o título do disco, que sucede ao álbum homónimo de estreia do grupo, um sucesso de vendas que ultrapassou as três milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em Portugal entraram diretamente para o n.º 1 do top de vendas.

Em ‘Sounds Good Feels Good’ os 5SOS voltam a trabalhar com o veterano do rock John Feldmann (produtor que já colaborou com artistas como All Time Low, Good Charlotte ou Boys Like Girls), que agora produziu na íntegra este segundo disco da banda. Dos três meses intensivos a trabalhar num estúdio em Los Angeles resultou um álbum repleto de sucessos pop rock cheios de adrenalina, no qual se sentem as influências do rock alternativo do início do milénio.

Em maio passado a banda estreou-se em Lisboa, na MEO Arena, e revelou ao público português a canção ‘Permanent Vacation’, que fará parte deste segundo álbum, mostrando desde logo uma sonoridade e atitude mais confiantes e maduras. Destaque ainda para as canções ‘Hey Everybody!’ ou ‘Jet Black Heart’, esta última revelando o poder vocal que conquistou milhares de fãs em todo o mundo. Os fãs que fizerem a pré-venda do disco terão um acesso imediato à canção ‘Fly Away’.

‘She´s Kinda Hot’, o primeiro single retirado de ‘Sounds Good Feels Good’, chegou ao topo das tabelas de vendas do iTunes em mais de 35 países poucas horas depois do seu lançamento oficial. Em quatro dias o ‘lyric video’ da canção ultrapassou as 3,4 milhões de visualizações e, nos EUA, vendeu o maior número de cópias durante a semana de lançamento para um single dos 5SOS.

Com a sua letra provocatória, ‘She’s Kinda Hot’ é um autêntico hino e é a introdução perfeita para um novo álbum que trará muitas surpresas.

Em destaque

Subir