Nas Redes

Vídeo de 2016 com Bruno de Carvalho recupera atualidade

Corria o ano de 2016 quando, em entrevista à SIC Notícias, o líder leonino falava do “Bruno de Carvalho sócio iria fazer ao Bruno de Carvalho presidente”, no dia em que este começasse a trazer as suas “emoções e opacidade para o clube”. Se tal sucedesse, o Bruno de Carvalho sócio iria correr com o Bruno de Carvalho presidente. Recorde esse vídeo.

“No dia em que o Bruno de Carvalho presidente trouxer as suas emoções próprias para dentro do clube, começar a trazer opacidade para dentro do clube, começar a pensar que é o maior, começar a não ligar ao maior património que são os sócios, começar a tomar atitudes que são completamente lesivas para o clube, o cidadão e sócio Bruno de Carvalho vai pegar no presidente e metê-lo imediatamente fora do clube. Disso ninguém tinha dúvida.”

As palavras, proferidas em 2016, são do presidente do Sporting. E ganham atualidade, preenchem perfis nas redes sociais, com a crise que o clube de Alvalade vive.

Mas o dirigente disse mais. Falou de eventuais problemas pessoais que tivesse com atletas.

As palavras de 2016 foram quase vaticínios. Bruno de Carvalho está a lidar com os “ses” que colocou há dois anos, num raciocínio bem fundamentado.

Veja o vídeo, que ganhou atualidade numa altura em que se discute, precisamente, a destituição de Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir