Insólito

Viciado em pizza deixou de fazer encomendas e quase morreu

Dominos_Pizza_9O lado positivo da história: Kirk Alexander, um homem que comia pizza praticamente todos os dias, foi salvo pelos empregados da Domino’s Pizza, que estranharam a falta de encomendas do principal cliente. O lado negativo: provavelmente, os maus hábitos alimentares quase lhe provocaram a morte, porque Kirk sofreu um AVC.

Um homem que costumava encomendar pizza praticamente todos os dias na Domino’s Pizza em Salem, nos EUA, deixou de aparecer. O hábito estava enraizado e os empregados estranharam que, sete anos depois, Kirk tivesse mudado a dieta.

Depois de 11 dias sem dar sinais, fez soar os alarmes e a gerente do restaurante, Sarah Fuller, tomou medidas.

Sarah Fuller pediu ao estafeta Tracey Hamblen – que tinha uma proximidade muito grande com Kirk – que fosse a casa daquele cliente e verificasse se estava tudo bem. E não estava.

O homem de 48 anos tinha a televisão ligada e as luzes acesas, mas não atendia a porta. As tentativas de o contactar por telefone foram infrutíferas, pelo que o estafeta decidiu ligar para a polícia.

Perante este cenário, os paramédicos foram chamados ao local e as autoridades entraram na casa de Kirk, que foi encontrado sem sentidos. Os primeiros-socorros revelaram-se fundamentais e salvaram a vida ao homem, que sofreu um AVC, estando agora fora de perigo.

A polícia do Condado de Marion contou a história no Facebook, agradecendo ao estafeta e aos responsáveis pela Domino’s Pizza.

Quanto a Kirk, talvez seja melhor mudar de dieta. Ou talvez não.

https://www.facebook.com/MCSOInTheKnow/posts/10154790296034838:0

Em destaque

Subir