Nas Notícias

Vice-presidente da bancada do PSD arrasa Montenegro e Rangel

O que fazem Luís Montenegro e Paulo Rangel pelo PSD? Nada, no entender de Miguel Santos. O vice-presidente da bancada parlamentar acusa os dois quadros de não assumirem as “responsabilidades”, deixando de lado o “muito que o partido investiu neles”.

Em declarações ao Observador, Miguel Santos, vice-presidente da bancada parlamentar e presidente da concelhia de Valongo, assumiu a incredulidade de ver que Luís Montenegro e Paulo Rangel se recusam a avançar para a liderança de um PSD que lhes deu a visibilidade que agora têm.

“O partido investiu muito neles, em Luís Montenegro e em Paulo Rangel, um no Parlamento português e outro no europeu e eles deviam ter correspondido”, afirmou o deputado que coordena os colegas de partido na comissão de Saúde.

Tendo respondido “em termos de qualidade” nos cargos para os quais foram eleitos através do PSD, Miguel Santos insistiu que quer Luís Montenegro, quer Paulo Rangel tinham, “neste momento e nesta hora, a responsabilidade de retribuir e assumir com as suas candidaturas o investimento que o partido fez neles”.

“Lamento que não o tenham feito”, concluiu o vice-presidente da bancada social-democrata.

Em destaque

Subir