Nas Notícias

Viatura choca contra fachada do Aeroporto de Lisboa e faz um ferido

Uma viatura ultrapassou hoje a zona de acesso ao terminal e chocou com a fachada na zona das partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, causando um ferido, anunciou a ANA – Aeroportos de Portugal.

“Ocorreu um incidente no ‘curbside’ (zona de acesso ao terminal) das partidas no Aeroporto de Lisboa esta noite, às 19:37. Um carro passou o ‘curbside’ e dirigiu-se contra a fachada do aeroporto”, disse fonte oficial da ANA.

Segundo a mesma fonte, a viatura em causa é um veículo TVDE (plataforma de transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados a partir de plataforma eletrónica).

“Há uma pessoa ferida, que está a ser assistida pelo INEM e não temos informações sobre o estado de saúde. O motorista está com as autoridades” acrescentou, referindo que o “parque ‘kiss and fly’ nas partidas está atualmente encerrado”.

Fonte dos Regimento de Sapadores Bombeiros confirmou à Lusa que estavam no local da ocorrência, referindo a existência de um homem ferido devido a atropelamento, não revelando mais informações.

Em destaque

Subir