Nas Notícias

Viana: Buscas por pescador desaparecido canceladas devido ao mau tempo e retomadas esta quinta-feira

capitaniaAs buscas pelo pescador desaparecido hoje em Castelo de Neiva, Viana do Castelo, foram suspensas às 18h00 devido ao agravamento das condições meteorológicas e serão retomadas esta quinta-feira, segundo informações do comandante da Capitania alto-minhota.

O agravamento das condições atmosféricas impediu a continuidade das buscas do corpo do homem de 43 anos que desapareceu ao largo de Castelo de Neiva, em Viana do Castelo.

O reatamento das buscas será feita esta quinta-feira pelas 8h00, informou Gonçalves da Silva, comandante da Capitania de Viana do Castelo, independentemente das condições do tempo.

Ao longo do dia as buscas decorreram em terra, com equipas da GNR e da Polícia Marítima, e no mar, com várias embarcações, além de um meio aéreo que acabou por ser desmobilizado durante a tarde face ao agravamento das condições atmosféricas, nomeadamente a falta de visibilidade.

O desaparecimento do pescador de 43 anos ocorreu hoje às 7h00 numa embarcação com dois pescadores a bordo, um de 35, que sobreviveu, e outro de 43 anos, que continua desaparecido.

Em destaque

Subir