Motores

Vettra Motorsport estreia-se no todo-o-terreno

VettraMotorsportReguengos1

A Vettra Motorsport estreia-se este fim-de-semana no todo-o-terreno,alinhando no Rali TT Reguengos de Monsaraz Vinhos de Portugal, através de João Rebelo Martins, aos comandos de um Polaris ACE.

Irá ser uma tripla estreia porque o piloto – com uma longa carreira na velocidade nacional, montanha, kart e rallycross, onde conquistou vários títulos – irá correr igualmente pela primeira vez numa prova de TT e será uma estreia com o buggy construído pela Polaris.

Um triplo desafio que a equipa de Braga, juntamente com o piloto e os seus parceiros, irá tentar ultrapassar porque, segundo Luís Borges, Rebelo Martins “quer lutar pelo pódio da competição e nós estamos a preparar o carro para que fique nas melhores condições possíveis”.

A Vettra Motorsport já preparou várias viaturas para TT mas é a primeira vez que prestará assistência e, por isso, trabalha-se com redobrada atenção nas oficinas de Braga para que nada falhe na prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense.

A prova desenrola-se na zona bonita zona de Reguengos de Monsaraz, entre a zona de Montoito e o Alqueva, perfazendo um percurso em linha de 150 km. O prólogo terá lugar no Sábado e a prova desenrola-se no Domingo.

Em destaque

Subir