Nas Notícias

Vestido de Sofia Vergara rasga-se antes da cerimónia de entrega dos Emmy (foto)

vergara rabo 1Formas voluptuosas da atriz colombiana foram demais para um vestido demasiadamente justo. Noite acabou por decorrer da melhor forma para a série onde é protagonista.

A noite era de festa. ‘Modern Family’ (‘Uma Família Muito Moderna’), série de comédia a passar em Portugal, foi um dos destaques da 64.ª edição dos prémios Emmy. Entre outras distinções, conquistou a de Melhor Série Comédia.

Sofia Vergara, atriz colombiana de 40 anos que é uma das estrelas de ‘Modern Family’, acabaria por ser vítima do seu próprio corpo e do seu próprio vestido. As costuras não aguentaram as formas voluptuosas da atriz e cederam, deixando parcialmente Vergara com o rabo à mostra.

Na rede social Twitter, a atriz acabaria por brindar os fãs com uma fotografia que até teve a sua dose de erotismo: “Isto aconteceu 20 minutos antes de ganharmos”, brincou a estrela colombiana da televisão norte-americana. 

O espetáculo prosseguiu depois com ‘Modern Family’ a levar para casa um total de quatro distinções: Melhor Série Comédia, Melhor Ator Secundário Comédia (Eric Stonestreet), Melhor Atriz Secundária Comédia (Julie Bowen) e Melhor Realização Comédia (Steven Levitan).

Veja aqui os outros vencedores.

Sofia Vergara é atualmente a atriz mais bem paga da televisão norte-americana. Segundo dados da conceituada revista Forbes, a colombiana ganha qualquer coisa como 19 milhões de dólares por ano, ficando mesmo à frente de nomes como Kim Kardashian ou Eva Longoria (veja aqui a lista).

Em destaque

Subir