Nas Notícias

Ver Tom Petty, Lionel Richie ou Billy Idol no YouTube em HD? Já é possível

Numa parceria pioneira, o YouTube está a trabalhar com a Universal Music Group para remasterizar alguns dos vídeos de música mais emblemáticos de todos os tempos, para garantir que as gerações atuais e futuras aproveitem estes clássicos intemporais de uma forma nunca antes vivida.  A partir de hoje, passa a ser possível encontrar mais de uma centena de vídeos de música com áudio e vídeo HD.

Vídeos icónicos de música agora disponíveis, pela primeira vez, em vídeo e áudio HD de artistas como Billy Idol, Beastie Boys, Lady Gaga, Lionel Richie, No Doubt, Gwen Stefani, The Killers, Tom Petty e muitos mais!

Muitos vídeos de música são verdadeiras obras de arte que continuam a influenciar a cultura através das várias gerações e, tal como as pinturas ou esculturas de valor inestimável nos museus, também precisam, de atenção e cuidado.

Agora, numa parceria pioneira, o YouTube está a trabalhar com a Universal Music Group para remasterizar alguns dos vídeos de música mais emblemáticos de todos os tempos, para garantir que as gerações atuais e futuras aproveitem estes clássicos intemporais de uma forma nunca antes vivida.

A partir de hoje, passa a ser possível encontrar mais de uma centena de vídeos de música com áudio e vídeo HD, incluindo temas de  Billy IdolBeastie BoysBoyz II MenGeorge StraitJanet JacksonKissLady AntebellumLady GagaLionel RichieMaroon 5Meat LoafNo Doubt/Gwen StefaniSmokey RobinsonThe KillersKissTom Petty entre muitos outros.

E isto é apenas o início. O YouTube e a Universal Music Group estão empenhados em atualizar perto de 1000 vídeos de música remasterizando meticulosamente alguns dos trabalhos mais importantes da história e com os mais altos padrões possíveis.

Durante o próximo ano e todas as semana serão adicionadas mais músicas, e esperamos que até ao final 2020 estejam disponíveis na plataforma cerca de 1000 músicas.

O YouTube Music vai continuar a lançar vídeos de música remasterizada dos seus artistas da Universal Music Group.

Por isso, fique atento à palavra “Remasterizado” na descrição dos vídeos à medida que se convertem de SD (definição padrão) para HD (alta definição), em exclusivo no YouTube.

35Shares

Mais partilhadas da semana

Subir