Desporto

“Contra ventos e marés seguiremos firmes”, avisa Pinto da Costa

Pinto da Costa deixou uma mensagem de confiança aos adeptos do FC Porto e avisa que a equipa de Sérgio Conceição irá lutar pela conquista do campeonato. “Contra ventos e marés, seguiremos firmes”, vaticina o dirigente portista.

“Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender, inclusivamente em Inglaterra, onde o entusiasmo com que se aplaude, venera e incentiva os heróis se tornou um exemplo para o mundo”, escreveu o presidente dos azuis e brancos, no espaço que, mensalmente, lhe está reservado na regista Dragões.

O máximo dirigente do clube portista refere ainda que “faltam oito jogos, faltam oito finais” e que a equipa vai “resistir” às “adversidades”.

“O que não falta é confiança numa equipa que resiste a todas as adversidades, muitas delas inaceitáveis e inimagináveis, mantendo o primeiro lugar de um campeonato em que tem sido repetidamente empurrada para trás.”

Benfica “não cede nem a jogos subterrâneos”

Nas palavras que dirige aos adeptos do FC Porto, Pinto da Costa comentou ainda o caso ‘E-toupeira’.

“Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos”, referiu.

E prosseguiu: “E por falar neles, conheceu-se mais uma, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os níveis vergonhosa. São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do ‘E-Toupeira”.

Em destaque

Subir