Motores

Ventilações Moura Laser e Speedy Motorsport juntas em Jerez

VentilacoesMouraSpeedy1

A união faz a força. Assim terão pensado as equipas Ventilações Moura Laser e Speedy Motorsport, que decidiram juntar esforços para a próxima prova do campeonato nacional de velocidade turismos, que tem lugar a 10 e 11 de Setembro no circuito espanhol de Jerez de La Frontera.

É que em vez de utilizarem o Opel Astra TCR como sucedeu em Vila Real, Gustavo Moura e João Baptista vão alinhar na prova andaluza aos comandos de um SEAT Leon assistido pela equipa liderada por Pedro Salvador.

Não será um abandono do projeto Astra TCR por parte da equipa dirigida por Gustavo Moura, mas a Opel Motorsport e a Kissling ainda estão numa fase de desenvolvimento do bólide de Russelsheim que ainda não garante resultados.

Assim Moura e Baptista não tiveram quaisquer dúvidas quando a Speedy Motosrport lhes disponbilizou um SEAT Leon TCR “nas especificações máximas da categoria”.

“Tem sido uma temporada complicada, devido às indefinições” sentidas pelo projeto, pelo que João Baptista considera que “a solução de participar em Jerez com um SEAT preparado pela Speedy Motorsport” garante “um carro competitivo e fiável”, que permitirá à sua equipa “continuar a evoluir no campeonato nacional de velocidade”.

Em destaque

Subir