Motores

Ventilações Moura Laser em força no Algarve

ventilacoesmouralaseralgarve1

A equipa Ventilações Moura Laser marcam forte presença na ronda do Desafio Ùnico – FEUP3 que integra o programa do próximo fim-de-semana do Algarve Classic Festival, tendo a defender as suas cores Hélder Moura, o seu habitual piloto, e Gustavo Moura, que reforça a formação de Paços de Ferreira na pista de Portimão.

Hélder Moura tem vindo a ser um dos grandes protagonistas da temporada, tendo assegurado inúmeros pódios, o que lhe permite figurar no terceiro lugar da classificação de pilotos com os dois primeiros classificados ao seu alcance.

O piloto de Paços de Ferreira vai para o Autódromo Internacional de Algarve determinado e motivado para dar continuidade aos bons resultados que tem vindo a apresentar.

“A etapa de Jarama foi difícil, mas ainda assim conseguimos somar pontos importantes. Agora nas provas de Portimão estamos confiantes e esperamos voltar a entrar na luta pelos lugares do pódio. Vamos trabalhar arduamente desde o momento que entrarmos em pista”, sublinha Hélder Moura.

ventilacoesmouralaseralgarve

Depois de ter participado na etapa de Jerez de la Frontera do campeonato Nacional de velocidade de turismo, Gustavo desloca-se ao mais moderno autódromo português com o intuito de manter o ritmo competitivo.

“Devido ao enorme interregno entre os eventos do CNVT, decidi fazer esta prova, o que me permite manter a forma, o que é importante para a etapa do Estoril, que será efectuada apenas no final de Novembro”, justifica o piloto pacense,

Em destaque

Subir