Desporto

“Vencer na luz para assumir liderança do Campeonato”, é desejo do médio Fernando

Fernando-PortoO grande ‘clássico’ da 21.ª jornada da Liga ZON Sagres só se joga no próximo dia 2 de março mas já começa a ‘ferver’. A derrota do Benfica em Guimarães e a aproximação do F.C. Porto ao topo, reduzindo para dois pontos a distância, faz com que o jogo entre ‘águias’ e ‘dragões’ tenha um cariz decisivo. O médio portista Fernando quer “vencer em casa do adversário para voltar à liderança”.

Fernando, médio-defensivo dos ‘azuis e brancos’, assume vontade de vencer no Estádio da Luz, mas alerta para o jogo com o Feirense, antes da visita à capital: “É sempre bom estarmos mais próximos do primeiro lugar, dá mais motivação aos jogadores. Vamos procurar fazer um grande jogo contra o Feirense e, depois, procurar vencer na Luz e assumir o comando do campeonato”.

A equipa de Jorge Jesus averbou o primeiro desaire na Liga em Guimarães, frente ao Vitória, na passada segunda-feira , facto que relançou a luta pelo título.

Apesar do Campeonato se aproximar do fim, Fernando não considera que o ‘clássico’ da Luz seja decisivo, mas, ainda assim, promete um F.C. Porto “a lutar pela vitória” no reduto do atual líder.

Em destaque

Subir