Motores

“Vencemos o rali dos sorrisos” defende Mex Machado

Designada como a equipa ‘Live The Moment’, a dupla ‘Mex’ Machado e Luís Sá sobressaiu no Rali Serras de Fafe e Felgueiras.

Foi a simpatia e também, é claro, o Porsche 911 GT3 Cup ‘vestido’ num verde à Américo Nunes, que distinguiu a participação do piloto maiato na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

É certo que houve alguns percalços no primeiro dia, mas ‘Mex’ voltou à prova na segunda jornada para cumprir o percurso de uma prova, que pela sua natureza, em pisos de terra, não era a mais favorável ao Porsche.

O piloto maiato também não ia para a Fafe e Felgueiras a pensar em resultados: “Divertir o público foi sempre o nosso principal foco, por forma a que se sentisse acarinhado, confortável e feliz, tanto na estrada, como no espaço da nossa assistência, que para ele preparamos”.

“No final, só queríamos ter a certeza de que as pessoas vivenciaram um excelente evento e, nesse aspeto, penso que resultado não podia ter sido mais conseguido. Quando vemos tantos sorrisos na estrada, tanto entusiasmo de quem nos visita e somos brindados com uma recetividade tão intensa, nada mais interessa”, refere também ‘Mex’ Machado.

O piloto do Porsche destaca: “’Vencemos’ o rali porque fomos a equipa que mais sorrisos produziu nos dois dias de prova. E não há nada melhor que divertir e fazer os outros sorrir. Tudo isto só foi também possível porque os nossos parceiros acreditaram no projeto”.

“Por isso, só nos resta a eles agradecer, bem como a todo o público, amigos e família, sem esquecer a excelente equipa técnica da Sergio Vallejo Racing e da Extreme Raid. Na verdade, foram todos inexcedíveis e os verdadeiros pilares deste sucesso”, acrescenta ‘Mex’ Machado.

Em destaque

Subir