Motores

Veloso Motorsport faz balanço positivo das 4 Horas de Braga

VelosoMotorsport4HorasBraga115

A Veloso Motorsport encerrou a temporada com um excelente segundo lugar nas 4 Horas d Barga, dominando a categoria reservada aos carros de turismo.

José Monroy, Rui Dinis e Paulo Ribero exploraram as potencialidades do SEAT Leon Cup Racer TCR, que manifestou uma grande fiabilidade, colocada à prova neste evento.

Para a equipa da Póvoa de Lanhoso este resultado espelha também uma grande experiência em corridas de resistência, que já tinha dado provas com o tiunfo nas 32 Horas Maxi Endurance, a mais longa prova de resistência do mundo.

Um dos objetivos desta participação foi também confirmar a competitividade dos TCR, que vão dar corpo ao campeonato nacional de velocidade em 2016.

“Foi uma excelente jornada desportiva para nós, não só porque conseguimos o triunfo na categoria reservada aos carros modernos, mas também porque provamos mais uma vez a fiabilidade do SEAT Leon TCR”, afirma José Monroy.

“Só poderíamos vencer à geral no caso do protótipo inscrito ter problemas, já que este é evidentemente muito mais rápido que o nosso carro, o que não veio a acontecer”, refere também o piloto da Veloso Motorsport

Em destaque

Subir