Velocidade

Veloso Motorsport com forte aposta para esta temporada

Veloso Motorsport 0414Veloso MotorsportA Veloso Motorsport fez uma grande aposta para esta época no campeonato nacional de velocidade, ao alinhar com dois protótipos – um Tatuus PY 012 (foto) para Carlos Vieira e Pedro Salvador e um Norma M20FC para os irmãos Eugénio e Sérgio Montez.

A formação da Póvoa de Lanhoso esteve recentemente em testes no Circuito Vasco Sameiro, traçado bracarense palco da primeira prova do campeonato, este fim-de-semana, com o único propósito de lutar pela vitória.

“Este projeto agrada-me, não só por ter um piloto com a qualidade do Carlos Vieira como colega de equipa, mas também pelo valor da Veloso Motorsport. É um conjunto muito equilibrado e penso que poderemos ser fortes e ter uma palavra a dizer na dscussão do título”, afirma Pedro Salvador.

Carlos Vieira partilha da opinião do seu companheiro de equipa, ao mesmo tempo que elogia o piloto flaviense: “É um grande piloto. Formamos uma dupla forte e penso que juntos vamos lutar pelo título. É esse o nosso objetivo mas sabemos que não será fácil porque a concorrência é muito forte”.

Já os dois irmãos Montez são estreantes na disciplina pelo que as ambições são ligeiramente menores, como admite Eugénio: “Será tudo novo para nós, pelo que nos espera uma tarefa certamente difícil, até porque vamos ter pela frente adversários muito experientes e com provas dadas. Conseguimos evoluir muito nos testes que fizemos, mas agora é que vamos ver onde nos posicionamos”.

Em destaque

Subir