Nas Notícias

Veja o único ‘Mannequin Challenge’ que nos faz parar para pensar

A Associação Portuguesa de Neuromusculares (APN) recebeu um desafio: fazer um ‘Mannequin Challenge’. E não teve a menor dificuldade, porque, como defende o lema desta ação notável, “um minuto parado é fácil. Difícil é uma vida inteira”. Veja o vídeo.

As redes sociais vibram com o desafio do manequim, ou ‘Mannequin Challenge’, em que os protagonistas simulam uma ação do dia a dia, mas como se o tempo parasse.

Alguns desses desafios tornaram-se virais, pela originalidade da ideia, pelo perfecionismo, pela quantidade de pessoas envolvidas, pelas celebridades que participaram.

Neste ‘Mannequin Challenge’, não há celebridades, há poucas pessoas envolvidas e o perfecionismo não é relevante. Mas a originalidade da ideia deixa-nos desconcertados.

Enquanto nos divertimos nas redes sociais, há gente que enfrenta permanentes desafios.

A APN divulgou hoje esta ação de reflexão, que contou com o apoio da BAR – Bomtempo, Anahory e Ralha e da Panorâmica35, com a colaboração da Universidade Lusófona do Porto.

Este é o único ‘Mannequin Challenge’ que nos vai obrigar a parar no tempo. Literalmente. Parar para pensar.

Veja o vídeo.

#mannequinchallenge APN

Um minuto parado é fácil. Difícil é uma vida inteira.Agradecemos à BAR e Panorâmica35 pelo desafio! Colaboração ULP – Universidade Lusófona do Porto (Marco Ferreira e Fábio Oliveira) #mannequinchallenge #mannequinapn

Publicado por APN – Associação Portuguesa de Neuromusculares em Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016

Em destaque

Subir