Mundo

Veja um camião varrido pelo comboio e um condutor com sorte

Nada como um acidente entre um camião e um comboio para perceber a importância do tempo. Mesmo quando se fala de frações de segundo. Milagre? Um drone sobrevoou o local e mostra o que sucede após o acidente. Veja os vídeos.

Este embate entre um camião e um comboio ocorreu na sexta-feira e tornou-se viral nas redes sociais. Veja as imagens e perceba porquê.

Um comboio seguia em alta velocidade, na cidade de Frydek-Mistek, na República Checa. O condutor de um camião deveria ter parado no sinal vermelho, mas por distração continuou a marcha e foi literalmente varrido pela locomotiva.

O sinal vermelho é bem visível nas imagens, que mostram também outra evidência: não há a mínima preocupação e olhar para qualquer um dos lados da via-férrea.

Não há feridos, apenas um tremendo susto, e o condutor do camião saiu ileso do acidente. Não surpreende que não se tenha magoado. O que surpreende é que se salva por uma questão de frações de segundo.

A curiosidade: depois deste brutal acidente, o pesado poderia seguir o seu caminho…

Veja o vídeo.

Depois da ocorrência, um drone sobrevoou o local e recolheu imagens do cenário. Veja esse registo, que dá uma perspetiva aérea do local.

Em destaque

Subir