Nas Notícias

Veja os Arcade Fire a parodiarem os Daft Punk em palco

arcade fire daft punkOs Arcade Fire, que vêm a Portugal apresentar “Reflektor”, parodiaram os Daft Punk durante a atuação no festival de Coachella, nos EUA. Anunciando “alguns convidados muito especiais”, a banda chamou ao palco a dupla dos capacetes, que tocou uma versão arrastada de “Get Lucky”.

Os Arcade Fire atuaram ontem no festival de Coachella, nos EUA, e enganaram o público: prometeram “alguns convidados muito especiais” e chamaram ao palco os Paft Dunk.

A dupla, com fatos robóticos e os icónicos capacetes, começou a tocar uma versão arrastada de “Get Lucky”, o grande sucesso do último verão.

O embuste começou então a ser desfeito: não eram os Daft Punk, mas sim os Paft Dunk.

A paródia não impediu os Arcade Fire de cumprirem a promessa: houve mesmo um convidado especial.

No final da atuação, a banda canadiana chamou ao palco mais um boneco (relembre-se que nos videoclipes de “Reflektor”, o último álbum, entram vários ‘cabeçudos’, nomeadamente os próprios membros da banda): o papa Francisco.

Só que, dentro da ‘cabeça papal’, estava Beck, o autor do hit “Loser”.

Os Arcade Fire voltaram a brindar o público com uma cover: em Coachella e com Beck dentro da cabeça do papa Francisco, a banda tocou “Controversy”, um original de Prince.

Relembre-se que o grupo de Win Butler e Régine Chassagne vai regressar a Portugal a 31 de maio, para apresentar o quarto álbum de originais, “Reflektor”, no Rock in Rio Lisboa.

Em destaque

Subir